28.10.14

rumi

Vamos a um encontro
Pra eu saber de uma vez por todas
Teu signo e teu
Time
E agir como se isso fizesse
Todo o sentido
Saber tua fé
Teus sobrenomes
Como se isso abrisse
Passagem qualquer dentro de mim

Vamos sair num encontro
Devo saber de uma vez por todas
Com que mão pega garfos
Com que jeito bebe
Nos copos
Como se isso misturasse
Minhas lembranças e vivências
Como se só isso movesse
O que está decantado no fundo de mim

Vamos ao encontro
De cotovelos que se apoiam na mesa e
Mãos que apoiam as bochechas
Nos relatos de nossos filmes e referências
Músicas e historias de vida
E fingimos que é isso que importa
Quando assentimos com as cabeças
E sorrimos com os olhos
Sabendo enfim do enredo dos anos
Como se isso fizesse
Nosso ano mais feliz

Vamos a encontro
E que esse encontro aconteça
E aconteça onde e quando
Fizer
Algum
Sentido

O que me eu busco me busca também


--
What you seek is seeking you - O que você procura está procurando você
- Rumi